Em Destaques, Miscelânea

Poucos sabem que bicho do pé, este parasita que se aloja entre os dedos ou sob as unhas do pé, é uma pulga. Ele é abundante em sítios e chácaras que criam porcos e também no Congresso Nacional. Normalmente não é perigoso para a saúde do caboclo, pois ele sabe como extraí-lo. Às vezes, porém, o bichito inflama, causa febre e muito sofrimento, como também ocorre com aqueles bichos-de-pé que pululam no Congresso Nacional. Mas, parodiando Melistófeles de Boito, uma pulga é uma pulga, basta um pouco de iodo e de álcool.

O ganhador do Troféu Gen. João Figueiredo é o presidente nacional do DEM e líder partidário no Senado Federal, o orto-médico Ronaldo Caiado, que arrebatou 32% do total dos votos dados aos cinco candidatos concorrentes, recebendo deste blog o reconhecimento da vitória conquistada acompanhado do merecido Certificado!

Nas posições seguintes a colocação dos demais candidatos concorrentes, segundo o percentual de votos obtidos dos internautas é a seguinte: segundo lugar – o presidente do PPS, deputado Roberto Freire (24%); terceiro lugar – o senador tucano Aloysio Nunes (21%); quarto lugar – o representante municipal de Campinas/SP na Câmara dos Deputados, Carlos Sampaio (13%) e, quinto lugar – o dirigente sindical licenciado, Paulinho da Força (10%).

Crédito da foto: www.noticiasporminuto.com.br

Trofeu General João Figueiredo
Facebooktwittergoogle_plus