Em Destaques, Vida Nacional

Por Redação

A doutora em filosofia Vivane Mosé defendeu nesta terça-feira, 15, em comentário na rádio CBN, a manutenção do resultado das eleições de 2014, que reelegeu a presidente Dilma Rousseff.

Em comentário no programa Arte da Gestão, Mosé afirmou que o Brasil vive um quadro de indignação generalizada com os casos de corrupção trazidos pela operação Lava Jato. “Logo após as eleições, ela viu nascer no Brasil o preconceito regional, contra nordestinos. Estamos vivendo uma polarização de ricos contra pobres”, disse ela. “Nós temos mais de 200 milhões de habitantes. De fato, a população que foi às ruas se manifestar representa pouco mais de 2% do total”, disse Mosé sobre os últimos protestos.

Ela lembrou também que até a oposição condenou o pedido de prisão contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Não é por esse caminho que temos que ir. Existe incitação pública para impeachment de Dilma e prisão de Lula, apesar de faltarem motivos legais”, afirmou a filósofa.

Segundo Vivane Mosé, milhões se manifestando nas ruas mostram que oposição é forte no Brasil, mas não representa a população brasileira. “Além disso, mudar a figura da presidente Dilma não muda a corrupção nem a situação econômica do país”.

Ouça na íntegra o comentário, clicando aqui: http://glo.bo/1nMiuDI

247/Brasil: 15/03/2016.


Imagem: buritifilmes.com.br

 

Facebooktwitter